sábado, 28 de agosto de 2010

10 Coisas que aprendi no Colégio

1. Na escola eu aprendi que, não importa o quanto você seja legal, social, extrovertido ou todas essas coisas, você, em algum momento, por algum motivo sem explicação e por qualquer um, será xingado de filho da puta;
2. Na escola eu aprende que, em dia de prova, seu número de amigos se quintuplica;
3. Na escola eu aprendi que, quando aquele (a) menino (a) lindo (a) estiver sorrindo, acenando, mandando beijo ou piscando em sua direção, você pode ter certeza de que tem alguém atrás de você;
4. Na escolha eu aprendi que, por mais vagabundo que você seja, enquanto os nerds ralam o ano todo, você passará de ano assim como eles;
5. Na escola eu aprendi que, a aula de artes é completamente, extremamente e escandalosamente 
inútil;
6. Na escola eu aprendi que, melhores amigos (a) se dividem em três tipos: Mongol (leia-se "igual a você"), Sacana- pega sua (o) mina (o) mais que você mesmo e o parceiro (a) - aquele que esta sempre apanhando com você, ou batendo para você;
7. Na escola eu aprendi que, se o videogame atrapalha seus estudos, infelizmente, você terá que parar de estudar;
8. Na escola eu aprendi que, trabalhos feitos para o próximo dia são tão bons quanto aquele que foram feitos durante meses;
9.Na escola eu aprendi que, a matéria de geografia geralmente é dada por professores burros, escrotos e engraçados;
10. Na escola eu aprendi que, estudar não te garante nada, porque quando crescer você sempre terá 60% de chance de se tornar pedreiro, gogoboy ou prostituta profissional do sécso/açougueira;








Nenhum comentário:

Postar um comentário