terça-feira, 24 de agosto de 2010

Matemática faz bem?

Desde que me entendo por gente, não faz muito tempo, eu estudo matemática, ai eu me pergunto para que tanta matemática? para que tantos números? porque a conta é tão grande? na primeira serie ate a quarta era mamão com açúcar: somar, subtrair, dividir e multiplicar; molezinha mas chegou na quinta serie ai eu falei fudeu começou a ajuntar somar com dividir, subtrair e multiplicar depois ajuntou os quarto em uma conta só ai me chega aquela conta monstruosa x²= 1000.54521575458-54855555 ai faz uma conta que pega 100 folhas do caderno pra dar ZERO  PUTA QUE PARIU!!! é de dar nos nervos mas outra coisa que mais irrita é que você pode fazer uma conta simples que vai dar o resultado certo mas o professor não aceita o calculo porque tem que ser de acordo com a armação que ele pediu  SÓ PODE SER PUTARIA PORQUE NÃO PODE SER DE UM JEITO SIMPLES QUE VAI DAR O RESULTADO CERTO! uffa mas fazer o que, somos obrigados a ter que aceitar isso e fazer do jeito deles, é uma merda mesmo...pois é mas é por causa dessas regras que eu ate hoje não sei matemáticaai o jeito é usar esse método

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário